07 maio, 2007

Foi cancelado...


O ttt. Os folis não cresceram, apenas o de 10 passou a 11, e a médica achou melhor cancelar porque já estava a prolongar muito o ttt.
Parece que na 1ª consulta, em que tinha múltiplos mas todos inferiores a 10, a médica me devia ter aumentado a dose, o que não aconteceu. Ainda falei em aumentar a dose à médica que me atendeu na 6ª mas ela também achou que não valia a pena e hoje até assistiu à minha consulta...tava com vontade de a "esganar" ARGHHHHHHHHH

Agora vou descansar, no próximo mês tenho um casamento, um fim de semana com os primos e manos do meu J., depois vamos aos Açores e entramos de férias, por tudo isto vou deixar passar o próximo ciclo e no outro logo se vê.

Estou cansada das consultas e das ecos, dos folis, das agulhas...vou empenhar-me na minha dieta, isso sim, até porque o peso também influencia nos ttt's.

Obrigada pelas vossas mensagens de apoio e incentivo. Não vou desistir, vou apenas fazer uma pausa este mês ;p

7 Mimos on "Foi cancelado..."

Norita on 07 maio, 2007 14:59 disse...

Lamento que o desfecho tenha sido esse.
Tenta desligar um pouco agora de todo este mundo, empenha-te na dieta e logo poderás voltar aos tratamentos.

Beijinhos grandes

Um dia vamos conseguir!!! on 07 maio, 2007 16:04 disse...

Miga...tenho pena...mas agora agarra te ás coisas boas...Férias iuppppppppiiiiiiiiii

beijocas

Patricia

Ruby on 07 maio, 2007 20:30 disse...

Fazes bem em fazer uma pausa...
Tb já passei um pouco por essa situaçao, o ter que cancelar o tt, acho que ficamos mais impotentes com estes facto, do que propriamente o não dar certo, se o fizessemos até ao fim.

Aproveita bem essas ferias.

Camy on 07 maio, 2007 22:15 disse...

Querida, aproveita a pausa para descansar e carregar energias.
Lamento que não tenha chegado ao fim, mas são situaçºoes que não podemos controlar.
Um beijo enorme,

Camy

Sem Desistir on 08 maio, 2007 14:24 disse...

Minha querida lamento esse desfecho. Aproveita para te desligares dos ttts, aproveita a vida, essas férias, o convívio com as pessoas que mais gostas e acima de tudo sê feliz. E acredita numa coisa: Nada acontece por acaso!
bjs doces

Micas on 09 maio, 2007 14:03 disse...

Mais uma voltinha no carrossel??? Não é??!

Como já tinha dito, pensa na tua dieta, pensa em ti, namora muito, faz umas "gandas" férias e depois o ttt que se prepare.... :-)

Muitos beijinhos,
Inês

zanita on 10 maio, 2007 13:43 disse...

Que treta de ciclo né?

Descansa e depois das férias voltas á luta...mas ainda acredito que isso está pra breve.

Bjs
Suzana

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez