19 março, 2007

Tem de ser DESTA!




Era para ter sido hoje mas não consegui, ainda por cima com a chegada do indesejado o dia não ficou nada fácil (estas moinhas na barriga dão-me cabo da mona!).

O nosso ritmo diário traduz-se naquilo que se vai acumulando por toda a "porcaria" que comemos no dia-a-dia, e quando chegamos à balança é que ficamos mesmo mal, pelo menos eu fico.
Em julho de 2006 decidi começar a Dieta 10, estava com 89.9kg e perdi 8 kg, mas esta manhã pesei 85.7 AIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Isto não pode continuar!

Já todas sabemos que o gordurinha também influencia as hipóteses de engravidar mas para além deste factor eu própria não me sinto bem e até o meu J. consegue ser mais determinado do que eu.

Há já algum tempo que descobri este blog www.meuemagrecimento.blogger.com.br é impressionate como ela conseguiu...tá bem que está a fazer "regime" há 4 anos mas é um grande exemplo.

Vou mudar alguns aspectos no blog para me ajudar a manter o entusiasmo.

Conto com o vosso APOIO!

0 Mimos on "Tem de ser DESTA!"

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez