20 março, 2007




Cá estou eu cheia de pica para começar a cortar na "dose diária".
Peso desta manhã:85.7Kg, igual ao de ontem, a partir de agora conta apenas o peso da 6ª feira (porque à 2ª posso desanimar com algum abuso no fim de semana eheheh).

Menu da manhã: café e meio pão com fiambre (tenho que ir às compras para acabar com o pão) + uma garrafa de 1,5l com drenafast.

Bom dia a todas!

2 Mimos on " "

Anónimo disse...

Olá Barriguitas!

Além de também estar a tentar engravidar (do meu 2º filho), também estou a fazer dieta. Por isso estou aqui se quiseres companhia!

Estás a fazer a Dieta 10? Eu já fiz duas vezes essa e perdi algum peso, no entanto, assim que largava engordava muito mais, por isso mudei para a Herbalife (não sei se já ouviste falar) e desde o dia 15 de janeiro que a estou a fazer. Já perdi 6 kg! Vou continuar para perder apenas mais dois, pois estou com 58Kg e queria ficar com 56Kg que é o meu peso ideal.

Estou aqui, no caso de quereres companhia nestas lides da Dieta.

Beijinhos da Birdie **

Anónimo disse...

Tens mais uma "barriguita" a apoiar-te!! É muito dificil fazer dieta...para mim!! Mas devagarinho vou conseguir.... E os meus ovários agradecem!!

A dieta 10 não me parece muito adequada, perde-se peso mas ficam a falta determinadas vitaminas no organismo! Tenho 2 amigas minhas que exprimentaram a NaturHouse antes engravidar...perderam 10kilos em 4/5 meses e depois engravidaram! Quem sabe??

Eu sigo os conselhos da nutricionista lá do trabalho! Se quiseres posso enviar-te o "programa das festas"!!

Só mais um conselho...tem cuidado com alguns produtos dietéticos, para quem quer engravidar são desaconselhados!

Beijinhos e FORÇA,
Inês

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez