29 março, 2007

Consulta


Estou de volta do HSM e cheia de ânimo.

Fui atendida pelo Dr. Joaquim Nunes que analisou o meu processo e decidiu (e bem!)fazer já a inscrição na lista da FIV, ele diz que é só para salvaguardar dado que o período de espera é de 2 anos mas entretanto vamos avançar com IIU!!!!!!!!!!

Fiquei super entusiasmada porque tinha receio de ter de ficar 2 anos à espera da FIV sem me fazerem mais nada, o médico acha que devemos continuar a tentar porque nos 3 ttt's com gonal fiz ovulação e tive bons foliculos, o espermograma do marido está ok, por isso vamos fazer a IIU já no próximo ciclo!

Entretanto prossigo o meu regime, daqui a pouco vou para a caminhada e amanhã é dia de "pesagem"!

Obrigada a todas pelo vosso apoio e por todos os comentários que têm deixado!

4 Mimos on "Consulta"

Norita on 29 março, 2007 17:29 disse...

Primeiras :)
Só boas notícias :)
Fico a torcer pela IIU.
Beijinhos grandes, pensamento positivo e mt força

CARLUXA on 29 março, 2007 18:56 disse...

oh amiga explica-me como tens perdido tanto peso pois eu tb estou a precisar.
Obrigada
Beijocas

Barriguitas e Gui on 29 março, 2007 19:03 disse...

Carluxa,

Em primeiro lugar muita força de vontade, ainda ontem ao almoço havia um bolo de chocolate com aspecto delicioso e consegui vencer a tentação LOL;
Depois comecei a cortar ou eliminei algumas coisas tipo: batatas fritas, fast food, chocolates, pão, etc.

Se quiseres mais dicas manda-me o teu mail.

Norita obrigada pela força!

Bjocas.

Anónimo disse...

olá

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez