30 março, 2007

Bom Fim de Semana


6ª feira é dia de "pesagem" e esta manhã lá fui à balança, perdi 400gramas, não é muito mas devagar se vai ao longe, certo?

Programa para o fim de semana:
Hoje à noite - aula experimental de danças de salão (vamos uns quantos e vai ser só rir com os pés de chumbo do pessoal :))) mas é algo que queria experimentar há algum tempo)
Sábado - festa de aniversário da minha amiga Cláudia
Domingo - descanso que a malta também precisa!

Bom fim de semana a todas!

5 Mimos on "Bom Fim de Semana"

Sem Desistir on 30 março, 2007 17:05 disse...

Bom fim de semana.
bjs com amizade

Maganita on 31 março, 2007 10:44 disse...

Olá barriguitas!
Andava eu numa deambulação pelos blogs e encontrei o teu. Queria paenas deixar-te uma palavrinha de animo e felicitar-te pelos progressos da dieta. Eu também fiz (e continuo a fazer) dieta, embora considero que o essencial é alterar os hábitos alimentares e um pouco de exercício físico. Mas uma coisa é certa: esta batalha só depende de nós. Vais conseguir! Eu perdi cerca de 17 kg, embora agora com o Dufine e afins tenha recuperado 3 kg, mas não baixei os braços.
Um grande beijinho.

Ruby on 31 março, 2007 16:54 disse...

Espero que a noite de ontem tenha corrido bem,eu adora dançar...
Boa festa para logo e muito descanso para amanha.


bjs

AL on 31 março, 2007 18:49 disse...

Bom fim de semana,

aproveita bem.

Beijinhos

Zanita on 02 abril, 2007 15:10 disse...

E devagar se vai ao longe....e a pressa é inimiga da perfeição

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez