05 fevereiro, 2007

Atraso :(


Minhas amigas estou a começar a stressar um pouco, o período apareceu pela última vez a 28 de Dezembro, até agora nada!

O atraso é de uma semana, o ciclo vai em 39 dias, nada que seja anormal em mim, por isso não quero pensar muito no assunto mas está a ser dificil, ainda por cima a minha amiga S. não pára de me ligar, ela que está a completar o 1º trimestre de gravidez, sonhou no natal que eu também estava grávida, depois quando eu fui para Cabo Verde disse que vinha de lá grávida, agora anda só a dizer que estou grávida.

Gostava que fosse verdade mas quero aguentar, 4ª feira tenho consulta no HSM, se não aparecer o período depois logo falo com os médicos.

0 Mimos on "Atraso :("

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez