29 janeiro, 2007

Tempo


É coisa que me falta!

Tenho que me dedicar a conhecer as potencialidades dos blogs, isto não é fácil, pelo menos para mim ....ups...

Este fim de semana, "frio como o catano", fiz algo que não fazia há muito tempo, fiz uma valente sesta no sábado, soube tão bemmmmmmmmmmmm, de resto foi só trabalho, sábado de manhã e domingo todo o dia, chiça que o tempo não rende!

Já nem consigo separar as semanas, quando não se tem fins de semana ficamos todos baralhados :(

Votos de boa semana!

4 Mimos on "Tempo"

Paula Santos on 29 janeiro, 2007 19:13 disse...

Amiga estou como tu,também trabalho,sábados,domingos, feriados, que para mim ás vezes já não sei a quantas ando.
Beijinhos

Paula Santos on 29 janeiro, 2007 19:13 disse...

Amiga estou como tu,também trabalho,sábados,domingos, feriados, que para mim ás vezes já não sei a quantas ando.
Beijinhos

Kitty on 30 janeiro, 2007 09:00 disse...

Sim, e as folgas durante a semana também não rendem como se for ao fim de semana!
Boa semana
Beijinho

Unknown on 31 janeiro, 2007 14:48 disse...

Olá, sei bem do que falas, até perco as contas das semanas...começo a trocar-me toda, de segunda penso que é terça e por ai fora :D

Bjinhos

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez