28 novembro, 2006

Faltam 2 picas


Cá continua a saga do Gonal. Acabo de marcar a consulta no HSM, na próxima 5ª feira vou até lá para fazer a eco e ver como anda a minha barriguita.
Estou um pouco assustada, sei que é o último ttt de indução, temo o que desconheço, o passo seguinte, ao mesmo tempo penso que já passei por tanta coisa que sou capaz de enfrentar tudo o que me aparecer pela frente, mas tenho medo.

Tenho um misto de sentimentos dentro de mim.

2 Mimos on "Faltam 2 picas"

Anónimo disse...

Boa sorte, amiga!
Pensamento positivo!
Beijinho cheio de esperança

Zanita on 29 novembro, 2006 12:46 disse...

Sei o k tu sentes...pró mes que vem comeco com o Dufine...boa sorte pra ti

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez