04 maio, 2010

Quase com um aninho


O tempo não corre, ele voa num vaivém, voa à velocidade do som e da luz, nem damos de como passa depressa na correria dos nossos dias mas a verdade é passa, a vida avança, cresce e amadurece.

Com tudo isto o Gui está com 11 meses, faltam menos de 2 semanas para o seu 1º aniversário :)
Nos últimos meses o seu desenvolvimento surpreende-nos diariamente, faz tudo o que é normal para a sua idade só que é o nosso menino e ficamos babados com cada gracinha :))))

O aniversário está a ser preparado e espero que corra tudo bem (depois conto mais detalhes).

Aos 10 meses, e depois de muito rastejar como um recruta na tropa, começou a gatinhar, adora ver as músicas e os intervalos do Panda, especialmente os Parabéns, com palminhas para toda a gente ;) esconde-se com as próprias mãos, começou a correr o parque em pé e a atravessá-lo, quando tem "presente" abana a mão a dizer que cheira mal (eheheh), vê os pais chegarem à escola e é uma festa.

Aos 11 meses sabe onde é que a galinha põe o ovo (pensa ele coitadinho ehehe), vai dizendo "gui", "mã", "mamã", "pá", "papá" (tanto dá para papa como para o pai), "té té", "qui", "já" e "tá", começa a aguentar-se em pé apoiado apenas numa mão, dá o jeito para subir degras e para cima das coisas, ao mandar beijinhos dá com os dedos no lábio e faz "brruu brruuu", se lhe dizemos para fazer atchim ele faz ATCHUM!!!! As birras também são algumas, principalmente para comer (ao início é sempre um filme) e para sair do banho (desde que aprendeu a fazer chap-chap deixou de haver chão seco no wc).

Está mesmo engraçado!

Noticia triste neste período: a minha avó descansa finalmente e partiu sem nunca o conhecer, a mágoa que fica comigo mas não há nada a fazer, ainda o levei ao lar mas ela nunca olhou sequer para ele. Tenho a certeza que irá ser o seu anjo da guarda porque esteja ela onde estiver, está certamente feliz por o conhecer.

Bjs

2 Mimos on "Quase com um aninho"

carmo pinto on 04 maio, 2010 18:14 disse...

é tão bom ve-los a crescer bem...e tudo está bem com o teu menino :)
grande festança mesmo né?
jitos

Ruby on 05 maio, 2010 17:48 disse...

é muito bom ver e evoluçao deles, so é pena é passar muito depressa mesmo, tambem vejo isso na Ines.

A tua avo, vai estar a olhar por voces e por ele.

um bjs grande e boa festarola

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez