06 janeiro, 2009

19 semanas


Iniciamos um novo ano e com ele esperamos que o nosso sonho se concretize assim como o sonho de todas vocês, que nos visitam e que lutam pelo mesmo sonho.

Hoje fazemos 19 semanas e estamos quase a cumprir metade do nosso caminho, até me custa a acreditar que é real mas o tamanho da minha barriga não deixa dúvidas eheheheh

Ainda não consigo perceber bem se o/a sinto mexer, há dias senti algo como se fosse um pé a roçar sobre o lado direito da barriga mas fico na dúvida porque é tão rápido que não posso garantir nada.

Lembram-se nesta fase se sentiam os vossos bebés mexer?
E mexiam muitas vezes ou é algo que vai acontecendo de forma gradual?

6 Mimos on "19 semanas"

Anónimo disse...

Olá mamã, parabéns pelas 19 semanas!Eu comecei a sentir a Joana por volta da semana 17, foi uma espécie de dança de borboletas no meu baixo ventre, de quando a quando, e que se vai intensificando à medida que as semanas vão passando.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Vânia e Mariana on 06 janeiro, 2009 17:28 disse...

PArabéns pelas 19 semanas!!! :)
Eu senti a Mariana pelo 1º vez as 19 semanas!!! e a aprtir dai ia-se mexendo, uns dias mais outros menos e com o tempo começa a sentir-se mesmo muito bem assim como muitas vezes. Mas alguns bebes mexem-se muito e outros menos... :)

beijinhso,

Inca on 06 janeiro, 2009 17:52 disse...

parabéns estás quase a meio da viagem ;O).bjs

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 07 janeiro, 2009 22:59 disse...

Parabéns pelas dezanove semanas. Eu senti os Pimpos bastante cedo. Não consegui identificar que parte do corpo era, mas sim sente-se perfeitamente. ;)
Acho lindo! É indescritível, não é?
E agora, aos poucos, vais sentindo o bebé cada vez mais. ;]

Bjs Cláudia

Anuska on 09 janeiro, 2009 18:14 disse...

Olá amiga, passei por aqui para te deixar uma beijoca!

*Anita* on 11 janeiro, 2009 00:08 disse...

Que bom! 19 semanas :)
Eu só senti a minha princesa com 19 semanas e uns dias... E sentia apenas um formigueiro... Nada mais... Depois com o tempo e tb com a falta de espaço que a pimpolha foi dixando de ter, aí é que começei a sentir os pes... os joelhos ... que foi um pouco mais á frente...
Bjitos grandes Anita e Ana MAria
P.S Bom ano!!

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez