28 fevereiro, 2008

Punção amanhã!!!!


Chegou o momento de ultrapassar mais uma etapa, na eco desta 4ªfª tinha foliculos para todos os gostos eheheh, entre 24 e 11, além de outros mais pequenos, o endométrio estava com 8.9 e o estradiol a 1220.

Esta 5ª dou entrada no hospital pelas 20h e 6º de manhã faço a punção. O que me atormenta agora é o resultado do namoro entre os meus folis e os bicharocos mas no sábado já sei novidades, de qualquer forma, se tudo correr bem, volto no domingo para fazer a transferência.

Só vou trabalhar hoje, a próxima semana estou de férias em repouso absoluto por opção dado que os médicos falaram apenas em 2 dias mas eu prefiro não arriscar depois de tudo o que já me aconteceu.

Amigas,

Agradeço todo o vosso apoio e prometo visitar os vossos blogs nos próximos dias. Conto com vocês para ultrapassar os próximos dias seja qual for o resultado!
Torçam por mim!!!!!!

3 Mimos on "Punção amanhã!!!!"

Inca on 28 fevereiro, 2008 09:37 disse...

tou a torcer.Boa sorte!

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 28 fevereiro, 2008 10:08 disse...

Que corra tudo bem. Boa sorte! Bjs Cláudia

Anuska on 03 março, 2008 16:50 disse...

Então? não há mais novidades??? Beijocas e espero que esteja tudo a correr bem!

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez