11 janeiro, 2008

BOM ANO!!!!!!!!!




Um excelente ano para todas e que 2008 possibilite a concretização do nosso sonho maior...

Como prometido venho actualizar as minhas novidades e prometo começar uma ronda pelos vossos blogues. Apesar das dificuldades com a matemática eu e o meu marido decidimos avançar para o curso de gestão, como já tinhamos pouco tempo passámos a ter ainda menos :) e essa é a razão do meu blog andar tão pouco actualizado.

As últimas semanas em versão resumida:

1º) No início de Dezembro fui fazer uma eco, parece que tenho um útero disforme...não me faltava mais nada! A médica disse que não era nada de especial por isso vou deixar andar.

2º) O meu blog fez um 1 ANO e nem me lembrei :(

3º)Na semana antes do Natal voltei ao HSM, fui fazer uma histeroscopia...sem comentários...UI UI

4º) O Natal pela primeira vez foi passado em nossa casa, com ambas as famílias, acho que correu tudo bem e nem deu assim muito trabalho, pensava que ía ser pior. É de repetir!

5º)O fim de ano foi em Espanha com um grupo de amigos, também foi giro e deu para sair do ambiente diário, só isso já ajuda a descomprimir um pouco.

6º Fiz anos no dia 8!


33 Começo o ano logo a somar mas tem de ser, o que conta (digo eu) é o espirito :]

Para a semana tenho consulta para falarmos sobre o processo da FIV e depois entro em época de exames, é provável que esteja ausente mais uns dias mas sempre que possa venho aqui contar as últimas.

Beijinhos

4 Mimos on "BOM ANO!!!!!!!!!"

Sem Desistir on 11 janeiro, 2008 14:01 disse...

Sê benvinda!
Espero que da consulta da próxima semana venhas já com novo protocolo.
bjs

Anuska on 13 janeiro, 2008 20:50 disse...

Tanta coisa, amiga! Desejo-te um excelente ano e tudo de bom. Beijocas

Cláudia, Pimpo e Pimpa on 14 janeiro, 2008 10:25 disse...

Costumo visitar o teu blog com alguma frequência. Estava a ver como nunca mais o actualizavas.Ufa!
Bom Ano e boa sorte para a próxima consulta. Bjs Cláudia

Anónimo disse...

Bom ano de 2008, boa sorte para a consulta e parabéns pelo dia 8.
beijinhos

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez