12 abril, 2007

IUPIIIIIIIII


eheheh na hora de almoço fui ao Fórum Montijo e já consegui comprar umas roupinhas 44! Mais uma meta conquistada na lista mas só amanhã é dia de pesagens e medidas!

11 Mimos on "IUPIIIIIIIII"

Camy on 12 abril, 2007 23:13 disse...

Bem querida também enfrento esta guerra. Decidi que tinha de emgrecer e estou a esforçar-me por isso.

Para mim a balança não é minha amiga, sempre que lá vou constacto que só perdi 500/800g o que importa é quando a roupa começa a servir (O nº 30 mal entrava e agora já visto o 29)

Tenho conseguido perder volume mas com ginastica que custa muito.

Força e vai dando noticias sobre os resultados

Fazer dieta é mesmo muiiiiiiiiiito dificil.

Bjs. camy

Anónimo disse...

Bom dia!

Que boas noticias!! Acho que isso ajuda muuuuuiito! Dá-nos "alento"!!

Eu também perdi umas "gramas" mas agora tenho exagerado outra vez. Não pode ser...mas às vezes faltam-me forças!!

Espero que sejas forte! E assim...atinges a tua "meta"!

Um óptimo fsemana.
Beijinhos,
Inês

Kitty on 13 abril, 2007 16:04 disse...

Que bom!
Bom fim de semana
Beijinho

CARLUXA on 13 abril, 2007 16:19 disse...

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Parabéns

Anuska on 14 abril, 2007 09:52 disse...

Boa continuação de dieta,ó que é preciso é força de vontade! Obrigada pela tua força no meu blog. É bom ter amigas assim! Muitas beijocas e bom fds

Ruby on 14 abril, 2007 17:15 disse...

Que boas noticias, aos pouquinhos chegas lá..

Já vi que o fds passado foi bom...

Bom fim de semana.

bjs

AL on 16 abril, 2007 15:10 disse...

Quando for grande quero ter a tua coragem.

Parabéns.

Zanita on 16 abril, 2007 16:09 disse...

Assim é k é pelos vistos a dieta já está a dar os seus frutos

Bjs
Suzana

Fertilizando Amor (FIV) on 17 abril, 2007 21:12 disse...

Oi amiga, adorei o seu blog. Assim como você sou uma tentante...
Meu diário
ww.fertilizandoamor.uniblog.com.br
Beijos no coração.

Anónimo disse...

Ta com duvidas compre

www.testesbaratos.blogspot.com

Paula Santos on 18 abril, 2007 19:43 disse...

Linda menina parece, que estás a seguir a dieta á risca, os meus parabéns.
Bjinhos.
Paula Santos

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez