09 abril, 2007

Foi só dormir!


Assim foram os meus dias de descanso pelo Algarve, a comer e a dormir, acho que ainda lá ficava mais uns dias a fazer este "programa".
Mesmo longe do trabalho não me consigo desligar, sinto que não descanso, que a minha cabeça anda sempre a 100km/hora a pensar no que está para fazer, chiça que a malta não ganha para isto!

Como se impõe na páscoa, e graças ao meu chefe que me ofereceu umas amêndoas de chocolate, toca de cometer uns abusos que não devia, esta semana tenho de compensar os pequenos excessos do fim de semana para ver se reduzo alguma coisa até 6ª feira.

Ando a ler umas coisas sobre alimentação que depois publico por aqui para ajudar quem também quer perder uns quilitos.

Boa semana!

0 Mimos on "Foi só dormir!"

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez