16 março, 2007

Bom Fim de Semana


Minhas queridas,

Há já uns dias que não colocava por aqui nada, tenho andado com trabalho até às orelhas, continuo cansada e à noite o sono mistura-se com uma agitação que não consigo explicar.
O dito cujo apareceu pela última vez a 13 de fevereiro, atendendo a que o mês teve menos 2 dias e se não ocorrer um atraso semelhante ao anterior, devia estar a chegar. O pior é que este mês tive alguma esperança, o sono que tenho sentido não é normal, mas há 3 dias comecei a ter as tais pontadas e um timido corrimento, mais nada.
Ainda faltam 2 semanas para a consulta no HSM, tenho medo do que me vão dizer, o cenário "lista de espera" deixa-me aterrorizada :(

Vou mas é tentar aproveitar o sol que está lá fora e o fim de semana, e já que ele ainda não apareceu ao menos que me deixe gozar estes dias descansada.

Bjocas.

5 Mimos on "Bom Fim de Semana"

Kitty on 16 março, 2007 15:05 disse...

Desejo que não encontres o inimigo!
Bom fim de semana
Beijinho

Paula Santos on 17 março, 2007 12:57 disse...

Bom fim de semana para ti amiga .
Beijinhos.
Paula

Ruby on 17 março, 2007 18:37 disse...

Espero que esse Sr. tenha ido de ferias por muitos meses...


Um optimo fim de semana

Sem Desistir on 17 março, 2007 23:19 disse...

E com estes dias de sol, há que aproveitar mesmo ao máximo.
Bom fim de semana
Bjs

AL on 18 março, 2007 17:38 disse...

Aproveita o fds e que ele se esqueça de aparecer por longos 9 meses.

Beijinhos

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez