05 fevereiro, 2007

Tou-me a passar


Isto não é normal, 3º post no mesmo dia??? Acho que não me fico por aqui.

Eu sei que já disse hoje que queria aguentar mas não estou a conseguir.
Desde 6ª feira que estou com uma comichão terrível e com ardor. Fui ao wc à pouco e tinha um corrimento amarelado, armada em chica esperta toca de pesquisar na net, do que li pode ser uma infecção, não me faltava mais nada! Mas o muco também pode ser outra coisa.... Ai que neura!

Depois a minha cabeça e o meu coração já não aguentam tanta novidade, os meus afilhados de faculdade (casadinhos há 5 anos) ligaram a dizer que vão ser pais, fiquei super feliz!
Acedo ao site da API e vejo a mensagem da Cegonha com a triste noticia...será que não pode haver só coisas boas????

3 Mimos on "Tou-me a passar"

Norita on 05 fevereiro, 2007 16:27 disse...

Bem miga, isso anda dificil.
Espero que não seja nada de especial esse corrimento.
Não me digas que aconteceu o pior com a Cegonha???? Vou já ao site.
Um beijinho grande

Paula Santos on 05 fevereiro, 2007 19:28 disse...

Pois é amiga isso são sintomas de infecção, é melhor ires ao médico. Também fiquei triste com a noticia da cegonha,mas o que podemos fazer a vida é mesmo assim, tanto nos dá coisas boas como também tira.
Beijinhos cheios de sorte.

cris on 05 fevereiro, 2007 20:18 disse...

Vais ver que o teu atraso vai trazer uma boa noticia!
Beijocas

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez