12 fevereiro, 2007

Parabéns Meu AMOR!



O J. faz hoje anos, 31 primaveras!


Como ambos fazemos anos à 2ª fª decidimos comemorar apenas com um jantar a dois, ainda não sei onde o vou levar mas quero algo especial, porque o meu marido é muito especial.


Este fim de semana deu para tudo, vi uma peça de teatro, estive com amigos, almoçámos com os pais do J., e namorámos muitoooooooooo....estou cada vez mais apaixonada pelo meu marido ;) .

É evidente que o amor que sentimos é diferente, amadureceu, conhecemo-nos melhor, somos amigos, amantes...sei que ele está lá e nem consigo, nem quero, imaginar a minha vida sem ele. Sou literalmente J.-dependente! Mas no bom sentido.


Maridão,


Amo-te muito!

2 Mimos on "Parabéns Meu AMOR!"

Ruby on 12 fevereiro, 2007 16:39 disse...

Parabens ao teu J. que ele faça muitos e que para o ano já tenham o presente que tanto desejam e que o vosso Amor, continue assim...

Boa semana

Kitty on 12 fevereiro, 2007 22:17 disse...

Muitos parabéns ao teu J.!
:)
Boa semana
Beijinho

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez