06 fevereiro, 2007

Foi por um bocadinho.........


Estive quase, quase... depois de almoço tive que ir ao dentista porque a semana passada um dente partiu-se :( quando regressava ao trabalho ainda olhei para a farmácia........vou......não vou.........vou.............não vou...............e não fui!

Amanhã tenho consulta no HSM, tenho que me levantar ainda antes das galinhas porque a consulta é por ordem de chegada, e se esperei até agora também posso esperar mais umas horitas, não é?

Venho ao blog e as minhas amigas todas "FAZ O TESTE" lolololol
Eu sei como a malta gosta de positivos mas eu já tou cansada de comprar testes ;)

Ainda por cima fez no domingo, 4/2, 4 anos que fui operada por causa da ectópica, foi a última vez que engravidei.....acho que também é por causa disto que não tou muito entusiasmada para comprar o teste.
Vou tentar aguentar!

Alguém vai ao HSM amanhã????

1 Mimos on "Foi por um bocadinho........."

Norita on 06 fevereiro, 2007 16:57 disse...

Primeira :)
Boa sorte para a consulta amanhã e que tragas um positivo como resposta :)
Beijinhos ferteis.

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez