15 fevereiro, 2007

Balanço dia dos Namorados


Este ano eu e o J. combinámos não ir jantar fora, decidimos fazer um programinha caseiro!
Eu tive que ir a Lisboa ao fim da tarde e quando regressei decidi passar pelo Rio Sul para fazer umas comprinhas, ainda não lhe tinha comprado nada (embora o combinado fosse não comprarmos nada) e tb precisava de ir ao supermercado. Enquanto andei por lá não pude deixar de reparar na quantidade de homens com prendinhas na mão, de todas as idades, e a cara deles do tipo "Ai que vergonha", "O que é que estão a pensar de mim", etc, a maioria com um ar muito macho, de gajo que não liga muito a estas coisas LOL...Homens deste país não tenham vergonha de mimarem as vossas mulheres!!!!!!!!!!

Quando cheguei a casa já o J. estava de avental e com a mesa posta, velita acesa e tudo ;) como combinado os dois para a cozinha fazer o jantar com muito mimo.
O vinho que ele escolheu "deu cabo de nós" e fomos para a cama ainda não eram 11 da noite LOL.
Como ele é um bocado viciado em jogos de futebol comprei um e escondi debaixo dos lençóis ficou todo contente, foi buscar um saco e o que é que ele me deu????
Dois bonecos em cima de uma almofada que apertando fazem o som de um beijo e dizem "I love you"........ADOREI! (comprado no chinês mas adorei!)

1 Mimos on "Balanço dia dos Namorados"

Cresce barriguita...cresce!!! on 06 março, 2007 14:29 disse...

Mais uma vez provado que o importante não é se é caro ou barato mas sim a acção!!! embora tivessem combinado não comprar nada o vosso amor foi forte e nenhum resistiu a um miminho!!!
Parabéns pelo vosso amor!!!
BEijinhos

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez