05 dezembro, 2006

Segunda parte


Continuando...

Domingo - de descanso total, nem saí de casa.

2ª Feira - De volta ao HSM. Depois da consulta de 5ª feira em que fui informada que a lista das FIV's tinha uma espera de 2 anos, o que me fez vir a chorar o caminho todo, ontem fiquei mais animada.
A médica, a mesma que me atendeu na 5ª, prestou-nos mais atenção. O TPC revelou um muco "bonzinho" mas poucos bicharocos :o, a eco mostrou um foli de 16 mm, e na consulta lá mandaram o maridão fazer mais um exame e análises. Eu regresso a casa para amanhã levar a pica de Pregnyl, namorar intensamente até 6ª feira, e domingo começo a fazer o utrogestan. Sem criar muitas esperanças vamos lá ver no que isto dá. Se não der em nada só volto ao HSM no mês de Janeiro, pode ser que o novo ano traga melhores noticias.

2 Mimos on "Segunda parte"

Norita on 05 dezembro, 2006 16:48 disse...

Passei para deixar um beijinho.

Anónimo disse...

Vamos acreditar que corre tudo bem e não precises de lá voltar!
Beijinho

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez