24 novembro, 2006

Tenho que voltar à dieta!


Este não é um bom dia!
A chuva e o vento forte não me deixaram dormir, pensei que os estores iam pelo ar :( de manhã pesei-me e voilá: 84,1.....AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Isto não pode ser, eu a querer chegar aos 80 este mês e agora isto.
Vou começar a registar aqui o que como diariamente para ver se ganho juizo.
Não quero perder tudo muito rápido, para não recuperar ainda mais rápido mas tenho mesmo que ter mais cuidado.

Assim:
Pequeno almoço - café com adoçante + 1/2 croissant (ups :|)
Meio manhã - iogurte magro com aroma de ananás.

Amanhã de manhã tenho que me pesar e tirar as medidas.

Anda por aí mais alguém a fazer dieta???

3 Mimos on "Tenho que voltar à dieta!"

Paula Santos on 24 novembro, 2006 13:05 disse...

Tens razão amiga , está um dia horrivel.Passei só para te desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Paula

Norita on 24 novembro, 2006 16:29 disse...

Eu ando linda :)
Isto já esteve melhor mas agora com as castanhas agravou um cadito, no entanto já ando a tentar entrar no ritmo outra vez.
Beijinhos e força.
Bom fim de semana

Anónimo disse...

Minha linda
Dietas...dieta..dieta...naaaaaa
Sou preguiçosa, comilona e gulosa demais para fazer, mas la que precisava...xiii se precisava.

Beijos

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez