16 novembro, 2006

Encontro


Hoje estive muito bem disposta, até estou admirada comigo, ou estava muito mentalizada quanto ao resultado do 2º ttt ou este blog e as mensagens de todas as amigas aqui e no site da API têm ajudado. Hoje li duas histórias incriveis que me deram ânimo.

Como sabem o meu blog é recente, tal como a minha inscrição na API, mas hoje fiquei muito contente porque a Slobo propôs que quem mora na margem sul se juntasse para um cafézinho no fim de semana. É claro que ALINHO!
Somos capazes de ir sábado ao final da tarde.

Mas o que me deixa mesmo contente é o facto de existir esta cumplicidade entre todas. Quando o meu marido chegou estava a contar-lhe, dizia ele "gosto de te ver assim animada, marca o café" e eu estava a comentar que é muito importante falarmos com quem passa pelo mesmo, por quem se compreende e entende os sentimentos, dúvidas, receios dos outros.

Não consigo que maioria das minhas amigas e amigos, com quem falo mais abertamente sobre o assunto, consiga entender. Ainda no 1º ttt, quando o período me apareceu fartei-me de chorar, vim desde o trabalho áté a casa numa choradeira desgraçada, e uma colega dizia-me "então querias que fosse logo à primeira? não pode ser assim!"... obrigadinha pela ajuda (pensei eu).

Bom amiguinhas e todos que visitam este blog...até amanhã.


Nota: para quem for da margem sul ou de outro lado, cafézinho sábado, digam qualquer coisa.

2 Mimos on "Encontro"

Norita on 17 novembro, 2006 10:16 disse...

Este mundo virtual é de facto maravilhoso nesse aspecto. Bom encontro e bom fim de semana.
Beijinhos

Anónimo disse...

Tive que me rir...
Com que então "querias logo à primeira...", isto realmente, a malta ate sabe que não fazem por mal, mas cada um/uma com uma sensibilidade, que mais parece um hipopotamo a saltar de nenufar em nenufar. Haja Pachorra!

E vamos ao cafezito sim sr. ao menos nós sabemos o que as outras sentem, e não ha cá os ditos da praxe, como "deixa la não penses nisso" ou "quando acalmares engravidas logo" lolol

Beijocas minha linda

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez