16 novembro, 2006

Encontro


Hoje estive muito bem disposta, até estou admirada comigo, ou estava muito mentalizada quanto ao resultado do 2º ttt ou este blog e as mensagens de todas as amigas aqui e no site da API têm ajudado. Hoje li duas histórias incriveis que me deram ânimo.

Como sabem o meu blog é recente, tal como a minha inscrição na API, mas hoje fiquei muito contente porque a Slobo propôs que quem mora na margem sul se juntasse para um cafézinho no fim de semana. É claro que ALINHO!
Somos capazes de ir sábado ao final da tarde.

Mas o que me deixa mesmo contente é o facto de existir esta cumplicidade entre todas. Quando o meu marido chegou estava a contar-lhe, dizia ele "gosto de te ver assim animada, marca o café" e eu estava a comentar que é muito importante falarmos com quem passa pelo mesmo, por quem se compreende e entende os sentimentos, dúvidas, receios dos outros.

Não consigo que maioria das minhas amigas e amigos, com quem falo mais abertamente sobre o assunto, consiga entender. Ainda no 1º ttt, quando o período me apareceu fartei-me de chorar, vim desde o trabalho áté a casa numa choradeira desgraçada, e uma colega dizia-me "então querias que fosse logo à primeira? não pode ser assim!"... obrigadinha pela ajuda (pensei eu).

Bom amiguinhas e todos que visitam este blog...até amanhã.


Nota: para quem for da margem sul ou de outro lado, cafézinho sábado, digam qualquer coisa.

3 Mimos on "Encontro"

Norita on 17 novembro, 2006 10:16 disse...

Este mundo virtual é de facto maravilhoso nesse aspecto. Bom encontro e bom fim de semana.
Beijinhos

SL on 22 novembro, 2006 11:12 disse...

Tive que me rir...
Com que então "querias logo à primeira...", isto realmente, a malta ate sabe que não fazem por mal, mas cada um/uma com uma sensibilidade, que mais parece um hipopotamo a saltar de nenufar em nenufar. Haja Pachorra!

E vamos ao cafezito sim sr. ao menos nós sabemos o que as outras sentem, e não ha cá os ditos da praxe, como "deixa la não penses nisso" ou "quando acalmares engravidas logo" lolol

Beijocas minha linda

Anónimo disse...

believed a lot of people repayment most of the loans in time in addition to with out bank charges
A top unsecured debt charitable organisation plans may be men and women using these meant for allow across payday cash loan debt to help you dual the following. credit card debt nonprofit charities claims all over have used this temporarily, big appeal financial products the year 2010. Your a good cause tells 3 years past how many shoppers with them was initially insignificant.
kredyty bez bik
zobacz więcej klikając ten odnośnik
oferty pozyczek bez bik
szybka kasa bez bik
przydatne informacje

http://pozyczkanadowod24.com.pl
http://pozyczki-prwatne.com.pl
http://pozyczkanadowod24.org.pl

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez