26 agosto, 2010

15 meses sempre a crescer ;)


Não tenho tido tempo nem paciência (confesso) para actualizar o blog mas finalmente aqui estou :)

O Gui já está com 15 meses, anda, corre, tem 14 dentes, come muito bem mas acho que está a perceber que não gosta de algumas coisas tipo peixe cozido, conversa ainda que não se perceba quase nada, faz algumas birras (está na fase do "eu é que sei o que quero" LOLOL) mas está muito LINDOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Não me canso de olhar para ele...é um ternurento, dá mimos e beijinhos quando lhe apetece e gosta quando dizemos que ele fez qualquer coisa muito bem e temos de bater palmas.

Dia 1 já passa para a sala do 1 ano, nova professora, alguns novos amigos e outros antigos....enfim é o piolho a crescer.

Entretanto, fizemos uma linda festa de aniversário, com muita familia e amigos, muitas prendas e muitos mimos. Decorei as mesas (12) cada uma correspondente a um mês de vida com fotos e informações respectivas. Pintámos uma tela e todos deixaram uma mensagem escrita, agora está pendurada no quarto dele para poder recordar quando for maior. Oferecemos aos convidados uma moldura com uma foto dele, andámos a pintar as molduras e a tinta não secava mas lá conseguimos e ainda colocámos uma cara feita de feltro a retratá-lo, estava muito giro. O piolho não pregou olho, sempre bem disposto de colo em colo mas quando entrou no carro não se ouviu mais coitadinho.

Também já fomos de férias e o Gui adorou a praia, corre para as ondas sem medos, adora brincar na areia, comê-la, esfregá-la na cara, etc, etc. Foram umas férias fantásticas com o nosso rapaz!

E são estas as principais novidades, se me lembrar de mais volto rápido.
Beijinhos

1 Mimos on "15 meses sempre a crescer ;)"

Criar e Recriar on 10 setembro, 2010 23:08 disse...

Tenho andado afastada, eu sei, mas não consigo ter tempo para nada nem para mim, o que me deixa ainda mais em baixo. A minha Cat cada vez está mais linda e neste último mês andei a prepará-la para a creche até que chegou o dia do meu tesourinho ir. Já lá está há duas semanas e eu até tenho febre de 37,5º. Mas o que se passa comigo??? Passo o tempo a pedir-lhe para ser uma menina boazinha, para não chorar e ir com o papá, portar-se bem na escolinha e realmente só não cumpre o não chorar para ir para a escola, mas neste momento está integrada. Após duas semanas já aceita beber água e hoje pediu para ir à sanita.... A minha filha está a crescer....(e eu a escrever e farta de chorar). A educadora, não tenho palavras para a descrever, não a conheço há muito tempo, mas é bastante interessada por todos e neste momento vai iniciar os tratamentos e recomendações de não subir escadas nem fazer esforços, ela há-de conseguir.... vou enviar-lhe o teu blog para a encorajar e dar força. Também vou enviar para a minha cunhada (a do meu irmão) que fez da primeira vez uma ectópica, ficamos todos muito em baixo.... mas também há-de conseguir...
Lembras-te da nossa aposta, há bem pouco tempo pensei que irias ganhar, pois esqueci-me dos meus comprimidos milagrosos minúsculos durante cinco dias e no final dos cinco dias tomei seis, meu Deus fiquei com as hormonas aos saltos...mas não, ainda não ganhaste, pode ser talvez...até aos 40. Enviei um convite ao Gui para os emails...não recebi resposta.....Muitos beijinhos meus e da Cat

 

Barriguitas e Gui Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez